Codeplan completa 47 anos de atuação

Uma sessão solene realizada na manhã desta segunda- -feira (2), na Câmara Legislativa, marcou os 47 anos de atuação da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan). A comemoração reuniu mais de 150 pessoas, com a presença de parlamentares, representantes do setor produtivo, empresários da cidade e diretores da Codeplan. O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, participou da mesa no plenário e ressaltou a importância da instituição para o crescimento do Distrito Federal.

“A Codeplan é uma instituição que ultimamente vem realizando pesquisas estratégicas importantes, com o objetivo de traçar um perfil de Brasília. A entidade e seu atual presidente vêm apoiando toda a iniciativa privada e o setor produtivo. Parabenizo esse caminho tomado e desejo que a Codeplan continue realizando análises e estudos cada vez mais essenciais para a evolução econômica da capital do País”, disse o presidente da Fecomércio, Adelmir Santana.

Durante a homenagem na Câmara Legislativa, o presidente da Codeplan, Julio Miragaya, falou da importância dos funcionários e dos novos rumos da instituição. “O empenho e a determinação dos empregados são os principais alicerces da instituição que a cada ano que passa se consolida cada vez mais”, explicou o presidente Júlio Miragaya.