fbpx

Centro de compras investe R$ 1,1 milhão em campanha

por acm

O Pátio Brasil investiu mais de R$ 1,1 milhão em decoração, ilustrações e campanhas para as festas de fim de ano. O cliente que for ao shopping e fizer compras acima de R$ 250 ganhará uma bolsa colorida assinada pelo artista plástico Romero Brito.

Os clientes também concorrerão a um carro Ecosport, que será sorteado no dia 3 de janeiro de 2013. “Foi tudo pensado para atingirmos públicos de diferentes perfis”, afirma o superintendente do Pátio Brasil, Leonel Taffarel.

 

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.