Câmara de Tributação da Fecomércio pretende criar fórum permanente com a Receita Federal

O presidente da Câmara de Tributação e Finanças Públicas da Fecomércio-DF, Charles Dickens, se reuniu com representantes da Receita Federal, nesta sexta-feira (13), na sede da Fecomércio-DF. O objetivo do encontro foi o de criar uma aproximação com o órgão e estabelecer uma agenda positiva. Também foi debatido a possibilidade de organizar um diálogo permanente, com reuniões periódicas entre a Câmara e a Receita, para a discussão de matérias tributárias que envolvam diretamente o setor produtivo da capital da República. Também participaram do encontro representando a Fecomércio, o assessor tributária, Eduardo Almeida e o assessor de relações institucionais da Federação, Athayde Passos da Hora.