Brasília recebe grande evento de empreendedorismo digital

por acm

O DF recebe, pela segunda vez, o Startup Weekend, um dos maiores eventos de empreendedorismo digital do mundo. O objetivo da feira é incentivar o brasiliense a ingressar no mercado de Startups, que são empresas que buscam criar soluções para um conjunto de pessoas. Exemplos disso são Google, Facebook, Buscapé e Peixe Urbano. Os participantes terão a oportunidade de construir um modelo de negócios em diferentes aplicações e avaliar a viabilidade desses negócios com os consultores presentes. Mais de 600 empresas já foram criadas no Startup Weekend, que passou por mais de 20 países. O evento começa nesta sexta-feira (22) e vai até 24 de fevereiro no Edifício CTD do campus Darcy Ribeiro, na UnB. Informações: brasilia.startupweekend. org.