Boletim mostra variação de valores de pontos comerciais

O Boletim de Conjuntura Imobiliária referente ao mês de fevereiro, divulgado nesta sexta-feira (5), pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SecoviI/DF), mostrou que o valor mais elevado de venda de salas comerciais se encontram no Setor de Indústria. Os imóveis chegam a valer R$ 477 mil, seguido de Brasília, com valores de R$ 367 mil.

No que diz respeito às lojas, os maiores valores registrados foram em Águas Claras e também no Setor de Indústria. Uma loja na cidade de Águas Claras custa em média 670 mil reais. Ao analisar os bairros de Brasília, a Asa Sul destacou- -se com os maiores valores medianos por metro quadrado para os imóveis dos tipos lojas e salas comerciais, de até 10 mil reais.