Antônio Augusto é convidado para assumir secretaria do GDF

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal, Antônio Augusto de Moraes, foi convidado pelo governador de Brasília, Agnelo Queiroz (PT), para assumir a Secretaria da Micro e Pequena Empresa do DF. Antonio Augusto diz que é um privilégio ser lembrado para o cargo. “Fiquei muito feliz pela indicação do governador, mas ainda estou analisando a proposta”, destaca o presidente do Sindivarejista.

Nascido no Rio de Janeiro, Moraes está em Brasília desde 1964. Já presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas e foi diretor de outras entidades de classe ligadas ao comércio. À frente do Sindivarejista, entidade sindical da base da Federação do Comércio do DF, ele defende a geração de emprego e renda como um fator fundamental para o desenvolvimento da economia brasiliense.