Alunos da Faculdade Senac participarão do ConectaIF 2019

Os estudantes da Faculdade de Tecnologia Senac-DF participarão do ConectaIF 2019 – Encontro de Educação Profissional, Científica e Tecnológica com apresentação de trabalhos na 9ª Semana de Produção Científica, de 27 a 30 de agosto. O encontro será realizado no Instituto Federal de Brasília (IFB), na Asa Norte. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site (https://www.even3.com.br/sp9/) e confirmada no link (https://www.even3.com.br/participante/sessions/ ).

Veja a programação:

1 – Apoio de gestores em processos de Educação Corporativa: o caso de Empresa Pública

Data: terça-feira, 27 de agosto – Sessão de pôsteres A

Área temática: Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade: Resumo simples

Autores: Vanessa Da Fonseca Guimarães, Lana Montezano, Clarissa Leão Bonatti, Geraldo Pereira Dos Santos

2 – Estudo exploratório sobre os métodos andragógicos e heutagógicos na perspectiva da Educação Corporativa

Data: quinta-feira, 29 de agosto -Sessão de pôsteres E

Área temática: Ciências Humanas

Modalidade: Resumo simples

Autores: Vanessa Da Fonseca Guimarães, Larissa Marques Lessa, Samuel Amadeo De Araújo Mendes

3 – TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO: relato de uma avaliação de impacto de treinamento em profundidade em uma empresa Brasiliense

Data: quinta-feira, 29 de agosto -Sessão de pôsteres E

Área temática: Ciências Humanas

Modalidade: Resumo simples

Autores: Vanessa Da Fonseca Guimarães, Adriana Bomfim Guimarães, Anderizia Martins Reis, Yuri Barros Brandani, Neusilia Correia.