Agnelo promete fomento ao setor produtivo em reunião

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, candidato à reeleição, se comprometeu nesta quarta-feira (13), ao participar de uma reunião promovida pelo Sindicato do Comércio Atacadista do DF (Sindiatacadista), na Residência Oficial de Águas Claras, em focar na competitividade externa e na continuidade na busca pela legalidade tributária no DF.

Durante o encontro, ele apresentou como parte das propostas o incentivo a competitividade do Distrito Federal com outros Estados. Segundo ele, o crescimento das empresas locais e do setor privado fomentam a economia da região. O presidente interino do Sindiatacadista, Roberto Gomide, agradeceu as conquistas realizadas durante o governo de Agnelo e pediu que, caso reeleito, ele continue dialogando com o setor.