• 23/04/2013
Adelmir participa de sessão pelo aniversário de Brasília

A Câmara dos Deputados realizou nesta segunda-feira (22) uma sessão solene em homenagem ao aniversário de Brasília. A cidade completou 53 anos no domingo (21). A iniciativa foi do deputado federal Izalci Lucas (PSDB-DF). O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, participou da cerimônia e ressaltou, em discurso na tribuna, a importância da construção da capital federal.

“Essa cidade modificou a vida de todos nós, que viemos para cá buscando novas oportunidades. Muitos, na época, disseram que a construção de Brasília era uma irresponsabilidade, mas apenas um sonhador poderia realizar este feito. Parabéns, Juscelino Kubitschek”, destacou Adelmir Santana. Alunos de escolas públicas e particulares participaram da sessão solene.

Foto: Cristiano Costa