Aberta as inscrições do segundo Encontro de Estética e Empreendedorismo – Estética é Saúde e Bem-estar

As inscrições para a segunda edição do Encontro de Estética e Empreendedorismo – Estética é Saúde e Bem-estar, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de junho de 2020, no Hotel Nacional – Salão Azul, das 8h às 18h, em Brasília, já podem ser realizadas pela internet.

A Diretoria de Estética do Sindicato dos Salões de Beleza do DF (Simbeleza) se reuniu na tarde desta segunda-feira (2), na sede da Fecomércio, para debater os últimos detalhes da segunda edição do encontro. O primeiro, realizado em junho deste ano, reuniu diversos empresários e trabalhadores da área. O presidente do Simbeleza, Célio Ferreira de Paiva, aponta a importância de os profissionais da área participarem deste tipo de evento. “A iniciativa do Simbeleza é voltada para a instrução dos profissionais por meio do estudo e de exemplos práticos de empreendedorismo”, explica Célio.

A programação inclui palestras com os temas: estética intima; tricologia; auriculoterapia; semiologia; ultrassom micro e macro focado; podologia estética. Os valores para quem quiser participar variam entre R$ 150 (não associados ao sindicato) e R$ 100 (estudante e associados ao sindicato). Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Sympla: https://bit.ly/2DFVaCd. Mais informações pelo e-mail: [email protected] ou Instagram @esteticaeempreededorismo.