Abaixo-assinado em defesa do Sistema Comércio alcança 1,5 milhão de assinaturas

A Confederação Nacional do Comércio (CNC), com apoio das Federações estaduais e nacionais, Sesc, Senac, sindicatos e empresários, alcançou a marca de 1,5 milhão de assinaturas no abaixo-assinado em prol do Sistema Comércio.  De acordo com a CNC, o resultado da campanha, lançada no dia 7 de outubro de 2019, mostra a importância do trabalho realizado pelas entidades que compõem o sistema. O Sistema Comércio faz parte da vida de milhões de brasileiros, atuando em diversas frentes: oferta de cursos profissionalizantes, atrações culturais, acesso a ações de saúde e qualidade de vida, além de defender os setores de comércio, serviço e turismo do Brasil. A Fecomércio-DF participou da campanha e bateu a meta estipulada para o DF, arrecadando mais de 30 mil assinaturas.