Redes sociais :
Instituto Fecomércio comemora aniversário

O Instituto Fecomércio (IF) completa hoje (23) 15 anos em atividade e para comemorar, será oferecido, às 10h, um café da manhã para os funcionários e colaboradores.

A instituição, criada pela Fecomércio-DF em 23 de setembro de 1996, foi pioneira dos institutos de pesquisa do setor, servindo de modelo para Federações de outros estados.

Os dados expressivos de 2011, como o atendimento a 116 empresas com 615 aprendizes, 1850 estagiários ativos provenientes do convênio com quase 1500 empresas e a realização de cerca de 250 cursos de capacitação por ano, também são algumas das razões para celebração.

“A cada ano buscamos superar os nossos números oferecendo serviços de qualidade e capacitando colaboradores”, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio-DF, Adelmir Santana.

O IF nasceu como uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, e a missão de contribuir, por meio do fortalecimento dos setores de comércio e serviços, para o desenvolvimento econômico, social e político do DF.

Sobre os planos do IF, a diretora Elizabet Garcia Campos diz: “o fortalecimento do Instituto é nosso objetivo para um futuro próximo, no sentido de se tornar, cada vez mais, uma instituição capaz de congregar todo o sistema do comércio do DF”.

Foto: Joel Rodrigues

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo