Redes sociais :
SESC amplia parceria com a Câmara dos Deputados

O Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (SESC-DF) firmou um acordo de cooperação técnica para ampliar a parceria já existente com a Câmara dos Deputados.

O objetivo é realizar ações conjuntas nas áreas de cultura, lazer, esporte, saúde e educação que possam beneficiar, prioritariamente, os 2.820 trabalhadores terceirizados da Câmara.

A assinatura do documento ocorreu ontem (24), no Salão Negro.

“Esperamos com esse acordo possibilitar futuramente a realização de novas ações.

Estamos às ordens para atender os servidores da Câmara e toda sociedade”, declarou Adelmir Santana.A parceria com o Poder Legislativo começou em 2003 na área de cultura, com o projeto Gabinete das artes.

Desde então, já foram realizadas diversas ações com a Câmara dos Deputados, como exposições de arte, apresentações de musicais, programas de educação de jovens e adultos e produção de programas televisivos.

Assinaram o acordo, por parte do SESC-DF, o presidente da instituição Adelmir Santana e o diretor regional José Roberto Sfair Macedo.

Por parte da Câmara dos Deputados, a parceria foi formalizada pelo presidente da casa, Marco Maia, e pelo diretor-geral Rogério Ventura.

Foto: Joel Rodrigues

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo