Redes sociais :
Shoppings preparam promoções e campanhas para o Dia dos Pais

O brasileiro comemora em 14 de agosto o Dia dos Pais.

Para celebrar a data e atrair consumidores, os centros de compras do Distrito Federal preparam promoções e sorteios.

O Parkshopping investirá R$ 100 mil em sua campanha publicitária.

“Nossa expectativa é que a data aumente as vendas em 12% e o movimento em 10% em relação ao mesmo período do ano passado”, afirma o superintendente Marcelo Martins.

Os filhos que fizerem compras no Conjunto Nacional concorrerão ao sorteio de cinco vale-compras de R$ 20 mil para complementar o presente de seus pais.

Cada R$ 300 dá direito a um cupom para o sorteio, além de um produto da linha Natura Ekos.

Comprando e trocando aos domingos, há bônus de dois cupons.

A campanha custou R$ 400 mil e será realizada até 28 de agosto.

A expectativa do Conjunto Nacional é de que haja um incremento de 15% nas vendas e de 10% no fluxo de pessoas.

O Terraço Shopping, por sua vez, montará de 12 a 21 de agosto uma mostra audiovisual interativa de videogames espanhóis dos anos 80 até a atualidade.

Os clientes poderão brincar gratuitamente.

Foto: Joel Rodrigues

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo