fbpx

Rede investe R$ 26 milhões no Dia dos Pais

por acm

Com o intuito de aquecer o consumo e movimentar os pontos de venda no Dia dos Pais, O Boticário investiu, este ano, R$ 26 milhões em pesquisa, desenvolvimento de produtos exclusivos e campanha publicitária para a data comemorativa.

O investimento deve gerar para a marca um crescimento de 18% nas vendas das 3.020 lojas da rede em relação ao mesmo período do ano passado.

Para a data, O Boticário lançou a fragrância Duo Malbec Nebbiolo, com estojos e acessórios exclusivos.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.