Redes sociais :
Grupo de trabalho vai discutir Puxadinhos

A necessidade de criação de um grupo de trabalho para discutir a questão dos Puxadinhos da Asa Norte foi a conclusão da Audiência Pública ocorrida na Câmara Legislativa, na última quinta-feira (4).

A reunião, convocada pelo deputado Cláudio Abrantes, objetivou a proposição de soluções para o quadro atual.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-DF, Adelmir Santana, o caminho é acertado: “A discussão entre as partes envolvidas deve ser ampla, mas é necessário não perder o foco.

Uma proposta precisa ser elaborada com urgência, pois a Asa Norte merece uma solução efetiva e que transmita mais segurança jurídica aos empresários da região”.Na opinião do deputado Abrantes, o grupo de trabalho deve ser integrado por deputados, técnicos legislativos, representantes do setor produtivo e de associações de moradores e comerciantes da região.

Para ele, a missão será encontrar o tratamento mais adequado para o comércio da Asa Norte sem que se permitam efeitos danosos.

Participaram da reunião os deputados distritais Roney Nemer (PMDB), Agaciel Maia (PTC), representantes do Ibram, Agefis, Associação Comercial e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Distrito Federal.Foto: Edgar Marra

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo