Redes sociais :
Câmaras Setoriais discutirão soluções para o Distrito Federal

A Fecomércio reativará suas câmaras setoriais com o intuito de incentivar a discussão e encaminhar soluções sobre temas relativos aos setores de Comércio, Serviços e Turismo.

Uma das mais importantes será a Câmara de Crédito e Financiamento, que terá a função de identificar linhas de crédito disponíveis para o setor.

O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, nomeou o vice-presidente administrativo da instituição e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção do DF, Cecin Sarkis, como coordenador dessas câmaras.

Para Sarkis, o trabalho é de grande relevância.

O objetivo com a Câmara de Crédito, por exemplo, é auxiliar as pequenas e médias empresas que precisam de capital de giro para que tenham acesso a esses recursos com juros abaixo do mercado.

Outra câmara a ser reativada será a de turismo e hospitalidade, voltada para debater questões relativas à preparação do setor para a Copa do Mundo de 2014.

Representantes de diversos sindicatos dos setores de comércio, serviços e turismo serão convidados para integrarem os grupos.

Outros temas também deverão ser contemplados.

Foto: Paulo Cabral

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo