fbpx

Dia dos Namorados aquece setor de perfumaria

por acm

A marca O Boticário investirá R$ 27 milhões em pesquisa, desenvolvimento de produtos e campanha publicitária.

Inspirada no universo do café, a grife lançou o casal de fragrâncias Coffee Woman Seduction e Coffee Man Seduction.

Os novos perfumes vêm acompanhados de outras opções de produtos.

Com os lançamentos criados exclusivamente para a data, O Boticário prevê crescimento de 15% nas vendas deste ano, comparado ao ano anterior.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.