Redes sociais :
Secretários de governo firmam interlocução com o comércio

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Adelmir Santana, recebeu na noite de quarta-feira (4/5), na sede da entidade, a visita dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Micro e Pequena Empresa do DF, Jacques Pena e Dirsomar Chaves, respectivamente.

Os titulares das pastas procuraram estreitar as relações com os representantes dos setores de Comércio, Serviços e Turismo.

Durante o encontro, também foram discutidas formas de fortalecer a atuação dos conselhos participativos das secretarias.

“Esse encontro mostra que o governo reconhece a importância do setor no desenvolvimento da economia do Distrito Federal.

Os segmentos de comércio e serviços respondem hoje por quase 90% do PIB local e empregam mais de 700 mil pessoas”, destaca Adelmir Santana.

O secretário Jacques Pena aproveitou para ressaltar que a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o programa Pró-DF não atrapalhará o trabalho da secretaria em prol da economia local.A Fecomércio-DF sempre se posicionou favoravelmente à apuração de todas as possíveis irregularidades ocorridas no Pró-DF.

Para a entidade, o secretário Jacques Pena deve dar continuidade ao processo de moralização da secretaria, iniciado pelo ex-secretário José Moacir Vieira.Foto: Joel Rodrigues

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo