Videoconferência realizada pela Câmara de Tributação e Finanças Públicas da Fecomércio-DF debate os planos de trabalho para 2021 e 2022

Na manhã desta quarta-feira (14), ocorreu a reunião da Câmara de Tributação e Finanças Públicas da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal, Fecomércio-DF. A conversa contou com a participação do presidente da câmara, Charles Dickens; o representante do Sindiatacadista, Jacques Veloso; o presidente do Sindicombustíveis, Dr. Paulo Tavares; entre outros.

A videoconferência teve como assuntos a aprovação do plano de trabalho da Câmara em 2021 e 2022, o posicionamento da Câmara de Tributação em relação à PEC 45/2019; PEC 110/2019 e PL 3887/2020; e o projeto de lei que consolida a legislação do IPTU do Distrito Federal, mas também inova e traz algumas preocupações para o setor produtivo, motivo pelo qual a Câmara decidiu criar grupo de trabalho para avaliar os impactos.