• 01/06/2023
Top Of Mind Foco Nacional premia CNC, Fecomércio-DF, Sesc-DF e Senac-DF

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do DF (Fecomércio-DF), o Sesc-DF e o Senac-DF receberam, na noite desta terça-feira (30), o prêmio Top Of Mind Foco Nacional.

As entidades foram eleitas as marcas mais lembradas no segmento de comércio, de acordo com pesquisa feita pelo Instituto Inova e encomendada pelo portal Foco Nacional, que tem o jornalista Paulo Melo à frente dos trabalhos.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, celebrou o reconhecimento e dividiu o prêmio com todos os funcionários e colaboradores das instituições. “Chegamos aqui graças ao apoio e trabalho de todos nesses últimos anos”, disse.

De acordo com idealizador do prêmio, o Top of Mind Foco Nacional busca não apenas premiar marcas de sucesso, mas também fornecer uma visão valiosa para o mercado publicitário. “Cada vencedor é escolhido com base em critérios técnicos rigorosos, garantindo que as marcas mais dignas sejam reconhecidas”, afirma.

Também receberam o prêmio pelas respectivas instituições a analista de Comunicação da CNC, Karina Praça, os diretores regional e de operação do Senac-DF, Cintia Gontijo e Vítor Corrêa, e o chefe da Diretoria de Comunicação do Sesc-DF, Bernardo Castro.