O Sindicato Patronal é o intermediador nas decisões e negociações trabalhistas com o sindicato laboral. O Sindicato Patronal é o responsável por negociar com o Laboral, as convenções coletivas e dissídios coletivos e demais acordos relativos às relações trabalhistas. Além disso, também facilita ações judiciais que visam benefícios fiscais e tributários para todas as empresas da categoria econômica que representa.

É ele que faz propostas de projetos de leis ao legislativo, discute com toda a categoria quais são as dificuldades de qualificação e possibilidades para as mudanças econômicas.

Portanto, se filie ao sindicato que representa sua categoria empresarial e participe nas reuniões, decisões e novas legislações. Eles deverão sempre te informar sobre novas medidas e ainda te auxiliar, caso fique com dúvida, em relação a alguma nova medida sobre o setor. Sempre verifique se há alguma novidade em seu sindicato. Se você optar por se filiar ao Sindicato Patronal, terá acesso a diversas ações, projetos e representações. Lembre-se que o sindicato existe para te ajudar a ter uma relação melhor de empregador na sua empresa.

Consulte, colabore e participe das ações do seu Sindicato.

Não sabe em qual Sindicato sua empresa está enquadrada?

Consulte aqui o enquadramento sindical da sua empresa.

Como se Filiar

Vamos unir forças e trabalhar pelo sucesso do seu negócio!

A Fecomércio DF está ao lado dos sindicatos, empresários, gestores, proprietários e escritórios contábeis para oferecer atendimento sindical e assessorias estratégicas em diversas áreas trabalhistas, tributária e empresarial.

Para tanto, a equipe da Federação é formada por especialistas e formadores de opinião envolvidos em diversas frentes, seja por meio do Núcleo de Atendimento Sindical, assim como, por meio das Assessorias Estratégicas.

Para solicitar sua filiação, clique no botão abaixo.