• 20/03/2023
Presidente do Sistema Fecomercio e Diretor Regional do Senac-DF visitam o Departamento Regional do Senac- ES

O Presidente do Sistema Fecomercio e do Conselho Regional do Senac-DF, José Aparecido Freire, e o diretor regional interino, Vitor Corrêa, visitaram, nesta sexta-feira (17), o Departamento Regional do Senac do Espírito Santo, a fim de trocarem experiências e conhecimento.

Eles conheceram as instalações da sede administrativa da instituição, em Vitória(ES), ao lado do Diretor Regional do Senac-ES, Richardson Schmittel , e de sua equipe de gestão estratégica.

Foi realizada ainda uma apresentação sobre o plano  de expansão de atendimento aos 78 municípios capixabas.

Também fez parte da programação a visita ao Hotel-Escola Senac Ilha do Boi, onde foram recebidos pelo Diretor da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Lino Sepulcri.

Da Assessoria de Comunicação do Senac-DF
Texto: Ana Carolina