Presidente do Sindmac lança livro com frases inspiradoras e dedica obra a Francisco Maia

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia recebeu nesta terça-feira (15), na sede da Federação, visita de cortesia do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção do Distrito Federal (Sindmac), Carlos Aguiar. Na oportunidade, Carlos Aguiar presentou Maia com sua última obra lançada: Aceite ou mude. Você quer é possível. O livro de autoajuda contém pensamentos, frases inspiradoras e está disponível no portal da Amazon.

Segundo Carlos Aguiar, o livro também contém espaço dedicado aos ilustres leitores. “É onde cito o presidente Francisco Maia, o vice-presidente da CNC, Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante e diversas outras pessoas. Gosto de dedicar a essas pessoas pois sempre me ajudaram e são leitores especiais. Não importa se é autoridade ou um gari. Somos iguais”, disse Carlos. Francisco Maia agradeceu a visita e presenteou Carlos com um cartão de Natal em nome da Fecomércio-DF, do Sesc-DF e Senac-DF.

Toda renda da obra é dedicada a entidades pessoas em situação de vulnerabilidade. “A despesa é 100% minha. Temos frete grátis para todo o Brasil”, disse. Ao todo, o autor natural de Sobral-CE e empresário já escreveu 4 livros, possui página no instagram e facebook chamada Carlos Aguiar Escritor e possui mais de 200 vídeos publicados em seu canal no Youtube.