• 10/02/2022
Parceria com a Caixa Econômica busca melhores prazos e taxas bancárias para empresas do DF

A Fecomércio-DF e a Caixa Econômica Federal deram início às negociações para garantir facilidades bancárias e estimular o crescimento das empresas no Distrito Federal. Uma parceria entre as duas instituições buscará oferecer aos sindicatos e empresários taxas menores de antecipação e administração de cartões de crédito, além de empréstimos com maior tempo de carência.

As tratativas tiveram início nesta quarta-feira (9) durante uma reunião na sede da Federação. O encontro reuniu o presidente José Aparecido Freire, o superintendente Executivo, Israel Baltazar Sardinha, e o gerente de Cliente e Negócios, Thiago Alvis Chaves, ambos da Agência Empresarial Brasília da CEF.

Em breve o banco apresentará uma proposta à Fecomércio-DF. As vantagens deverão se estender aos sindicatos e às empresas filiadas. “É uma parceria com foco na saúde financeira das empresas e deverá ser de extrema importância neste período de retomada da economia”, explicou o presidente da Federação.