• 30/09/2022
JUBs homenageia José Aparecido pela contribuição ao esporte

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) homenageou o presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, pela sua contribuição ao fomento do esporte no Distrito Federal. Em formato de troféu, o Prêmio Bem Receber JUBs foi entregue a Aparecido pelo gerente de logística e hospitalidade da CBDU, Paulo Souza, nesta sexta-feira (30), na sede da Federação.

O presidente Aparecido colocou-se à disposição e ofereceu os serviços do Sesc para apoio a futuros torneios agendados na cidade. “Além das nossas instalações e dos nossos equipamentos, estamos aptos a incentivar os atletas de destaque com bolsas de estudo e facilitar o acesso de todos os competidores aos serviços oferecidos pela entidade”, disse o presidente.

O representante da confederação esportiva ressaltou que a missão da CBDU é levar educação aos jovens por meio do esporte. Souza frisou a intenção de trazer outros campeonatos para o Distrito Federal. Entre os dias 18 e 25 de setembro, mais de 7 mil universitários estiveram na capital para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

Durante a semana, juntamente com as Secretarias de Turismo e de Esporte, também foram homenageados representantes da rede hoteleira e do trade turístico do Distrito Federal.