Fecomércio-DF doa 17 mil máscaras para o GDF entregar aos detentos

A Fecomércio-DF doou na manhã desta sexta-feira (21) 17 mil máscaras para a Secretaria de Economia do Distrito Federal. Toda a doação será repassada para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e o destino será para os detentos das unidades prisionais do DF. A entrega ocorreu no anexo do Palácio do Buriti.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Francisco Maia, ressaltou o número de máscaras já doadas. “Contabilizando todas as nossas doações já foram quase 200 mil unidades para a população do DF, e essa contribuição de hoje é mais um reforço. O nosso objetivo constante é poder assegurar a proteção das pessoas neste momento. É importante destacar também que os Sindicatos, por meio da Fecomércio, estão fazendo esse trabalho de distribuir máscaras aos comerciários”, afirmou.

Estiveram presentes o secretário de Economia, André Clemente, o secretário de Estado de Administração Penitenciária e delegado da Polícia Civil, Adval Cardoso de Matos, e o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do Distrito Federal (Sindesei-DF), Christian Tadeu de Souza Santos, representando o presidente do Sistema Fecomércio-DF.