• 25/05/2023
Embaixadores de países africanos fazem visita técnica à Faculdade Senac para encontro com empresários

Os embaixadores Lemarron Kaanto, do Quênia; Muhammad Ahmad Makarfi, da Nigéria; e Meshack Kitchen, do Zimbábue, estiveram, no início da noite de quarta-feira (24), na Faculdade de Tecnologia e Inovação do Senac-DF, para uma visita técnica.

A chefe de gabinete da Fecomércio-DF, Caetana Franarin, e a assessora de Relações Internacionais, Bárbara Teles, acompanharam a visita.

A ideia foi conhecer o espaço onde será realizado o encontro de empresários, na próxima sexta-feira (26), que contará com representantes de 32 embaixadas, da Secretaria de Relações Internacionais do DF (Serinter-DF) e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Onze empresas de diferentes ramos foram selecionadas para apresentarem seus produtos e serviços com potencial de exportação. Entre os segmentos estão vestuário, mobiliário, turismo, evento, tecnologia da informação, jogos e games.