Diretor-executivo do Instituto Fecomércio-DF recebe medalhas do mérito GDF e Economia

O diretor-executivo do Instituto Fecomércio (IF), Álvaro Silveira Junior, recebeu, nesta quarta-feira (22), as medalhas do Mérito GDF e Mérito Economia. A honraria foi entregue pelo governador Ibaneis Rocha, em seu gabinete, e pelo secretário de Economia, André Clemente.

Além de gerir o IF, Silveira é vice-presidente da Fecomércio e secretário-executivo do Conselho de Políticas Públicas do GDF. Ao longo do ano, em nome do setor produtivo ele contribuiu com o governo nas tomadas de decisão referentes ao enfrentamento da pandemia.

“Seria infrutífero se nós déssemos nossas contribuições e o governo não ouvisse. E neste caso, o que vimos foi o governador e o secretário sempre atentos às nossas demandas e sugestões, o que consequentemente resultou em decisões bastante equilibradas e assertivas, não só na economia, mas também na área social. É uma honra muito grande receber essas medalhas”, declarou Silveira.

Além dele, no início do mês outros integrantes do Sistema Fecomércio-DF também receberam as medalhas. Entre eles o próprio presidente José Aparecido Freire, a diretora do Senac, Karine Câmara, o diretor do Sesc, Valcides Araújo da Silva, e presidentes de sindicatos.