• 14/08/2023
Delegação do Distrito Federal marca presença no 38º CNSE, realizado em Natal

Com uma delegação de cerca de 80 empresários e líderes sindicais, o Distrito Federal marcou forte presença no 38º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), realizado em Natal (RN), entre os dias 9 e 11 de agosto. Aproximadamente 1,2 mil pessoas participaram do encontro.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, destacou a importância do evento para o Sistema Comércio brasileiro. “Nosso lema ‘Juntos Somos Mais Fortes’ ilustra bem o que vivemos nesses dias de debate, palestras e seminários, em que discutimos o futuro do varejo e buscamos compartilhar as boas práticas”, concluiu.

“A troca de conhecimentos e ideias entre nós, líderes empresariais, fortalece nossa comunidade e impulsiona nossos setores. Hoje, celebramos as conexões construídas e o trabalho conjunto para construir uma economia mais dinâmica, sustentável e inclusiva”, disse o presidente da Fecomércio- RN, Marcelo Queiroz.

Os anfitriões do 39º CNSE foram apresentados durante o encerramento do evento. A próxima edição será realizada de 15 a 17 de maio, no Expocentro de Balneário Camboriú, pelos Sindicatos do Comércio Varejista de Santa Catarina e de Itajaí.