• 22/11/2022
Congresso técnico define chaveamento e tabela de jogos da 2ª Copa Intersindical Fecomércio-DF

A bola vai rolar para a segunda edição da Copa Intersindical Fecomércio-DF. Os chaveamentos e confrontos foram definidos durante congresso técnico promovido na noite desta segunda-feira (21) no Sesc e​m Ceilândia. Nove times disputarão o título do torneio que começa nesta sexta-feira (25) com abertura oficial marcada para às 19h. O atual campeão Sindivarejista abrirá o campeonato no jogo de estreia contra a equipe do Sin​diatacadista. Clique aqui e confira o regulamento.

Todos os jogos ocorrerão nos campos de futebol society de grama sintética do Sesc em Ceilândia. Os locais passaram por reforma recentemente e estão prontinhos para uso. Após os jogos iniciais, as partidas serão disputadas aos domingos, nos horários de 9h e 10h. O coordenador de esporte do Sesc-DF, Gustavo Schmarczek Beier, explicou que a realização da competição visa colaborar para a aproximação e o bom relacionamento dos sindicatos. “Nossa intenção é contemplar o maior número de sindicatos, que são efetivamente nossos parceiros”, disse.​

Serão distribuídos troféus e medalhas para os três primeiros colocados. Além da premiação de luva de ouro e artilheiro do campeonato. A grande final do torneio está marcada para 22 de janeiro, às 10h. Confira a programação abaixo.

2ª Copa Intersindical Fecomércio-DF
Período: 25/11/2022 a 22/01/2023
Abertura: 25/11/2022
Grande final: 22/01/2023
Local dos jogos: Sesc Ceilândia

Clique aqui e baixe o regulamento.

Clique aqui e baixe a​ TABELA DE JOGOS

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sesc-DF