• 22/06/2011
Comércio funcionará em horário especial no feriado de Corpus Christi

Durante o feriado de Corpus Christi, comemorado amanhã (23), comércio, metrô e bancos funcionarão em horários especiais.

Na quinta-feira, as lojas dos shoppings ficarão abertas entre 14h e 20h, e as de rua terão horário de funcionamento livre.

Nos shoppings, as áreas de lazer e as praças de alimentação estarão abertas a partir das 10h, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho firmada entre o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista/DF) e o Sindicato dos Empregados do Comércio.

Na sexta-feira (24), o horário de funcionamento é normal.

O metrô funcionará em horário diferenciado também.

Amanhã (23), a operação será das 7h às 21h30, e na sexta-feira (24) das 6h às 23h.

No sábado (25), o funcionamento será das 6h às 23h30 e no domingo (26) das 7h às 19h.

Os bancos estarão fechados para o atendimento ao público na quinta-feira (23).

Na sexta-feira, as agências funcionam normalmente.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo) e os carnês com vencimento para o dia 23 de junho poderão ser pagos no dia 24, sem incidência de multa.

Foto: Joel Rodrigues