• 26/11/2021
Presidente da Câmara de Mulheres da Fecomércio é homenageada com o Prêmio Tarsila do Amaral

A presidente da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio-DF, Beatriz Guimarães, participou da 2ª edição do Liberdade para Empreender – Protagonismo Feminino nos Negócios, em São Paulo. No mês em que se comemora o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, o evento marcou a data abordando o fomento de negócios entre as mulheres e a disseminação da cultura pelo Brasil.

Ao final do encontro, Beatriz foi agraciada com o Prêmio Tarsila do Amaral, na categoria sororidade. O prêmio foi criado pelo CMEC, Conselho da Mulher Empresária e da Cultura, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) para homenagear mulheres empreendedoras nas áreas de cultura e arte.

O Liberdade de Empreender, promovido pelo (CMEC-Facesp), contou com painéis de debates com personalidades que são referências nos setores financeiro, agronegócio, político, da tecnológico e de responsabilidade social.

“Foi uma honra participar do evento e receber esse reconhecimento pelo nosso trabalho. Divido esse prêmio com todas as integrantes da Câmara de Mulheres da Fecomércio-DF e todas as mulheres empreendedoras da nossa capital. Estamos em constante processo de avanço nas políticas e de fortalecimento da nossa rede. Volto para Brasília com e trago comigo uma série de ideias compartilhadas, que poderemos colocar em prática com a ajuda do nosso setor produtivo”, afirma Beatriz.