• 28/10/2021
Presidente José Aparecido recebe Menção Honrosa pelo Prêmio Brasília: O Novo Olhar do Turismo

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, recebeu pelas mãos da secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, nesta quinta-feira, a Menção Honrosa pelo Prêmio Brasília: O Novo Olhar do Turismo.

“É uma alegria muito grande fazer essa reconhecida homenagem. Hoje o presidente Aparecido celebra dois meses à frente do Sistema Fecomércio. Esse prêmio é o reconhecimento pelo seu trabalho, pelo apoio ao desenvolvimento e ao turismo da nossa capital. Esse prêmio também representa a união das nossas atividades”, disse a secretária.

“Agradeço à senhora secretária Vanessa e ao nosso governador Ibaneis, que tanto nos apoiam. Desde março que estamos na nossa caminhada, batalhando por Brasília. É uma felicidade para mim receber este prêmio. Tenho certeza que na sua gestão, muita coisa melhorou em Brasília. É uma pena que a pandemia tenha interrompido esse processo, mas tenho certeza de que vamos retomar os trabalhos a todo vapor nesse período de retomada da economia”, concluiu o presidente do Sistema Fecomércio.

Sobre o Prêmio
O primeiro Prêmio Brasília: o Novo Olhar do Turismo é uma ação inédita da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, em parceria com a Fecomércio, Sesc, Senac e Fundação Athos Bulcão para homenagear profissionais e iniciativas que, nos últimos 24 meses, vem contribuindo para a consolidação da capital federal como destino turístico. Além das 23 categorias premiadas, entre iniciativas e profissionais, a premiação também reconhece com Menção Honrosa personalidades que vem contribuindo significativamente pela cidade.