• 24/09/2021
Presidente do Sistema Fecomércio-DF acompanha agenda do presidente da CNC em Brasília

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, participou, nesta quinta-feira, da agenda do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros; com o governado Ibaneis Rocha; o presidente da Câmara Legislativa, deputado distrital Leonardo Prudente; o secretário de Economia, André Clemente; o secretário de Governo, José Humberto Pires; e com o presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa.

Na ocasião, foram discutidos temas de interesse do comércio e voltados para o desenvolvimento da economia local, com vistas à geração de emprego e renda. O governador reconheceu o trabalho de excelência desenvolvido pelo Sesc e pelo Senac na capital federal. O presidente Tadros aproveitou a oportunidade para entregar um exemplar do livro que conta a história dos 75 anos da CNC ao governador Ibaneis Rocha.