• 01/01/2021
Fecomércio-DF participa da cerimônia de posse da Mesa Diretora da CLDF

A nova legislatura da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) tomou posse, nesta sexta-feira (1º) – o mandato é valido por dois anos (2021/2022). A cerimônia ocorreu no plenário da CLDF, com a participação do Governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB). O setor produtivo também esteve presente: a Fecomércio-DF, foi representada pelo vice-presidente da entidade, Álvaro Silveira Junior. Segundo Álvaro, a Federação do Comércio continuará trabalhando em parceria com a câmara, em prol dos empresários e da sociedade brasiliense.

“A legislatura passada, presidida pelo deputado Rafael Prudente, reconduzido ao cargo, trabalhou muito em bons projetos para todo o DF. Agora, para esses próximos dois anos, eles terão que trabalhar ainda mais para recuperar a economia, muito afetada pela pandemia, causando o fechamento de vários estabelecimentos na cidade e gerando demissões”, destacou Álvaro.

Durante a cerimônia, o governador do DF, Ibaneis Rocha, destacou o apoio da câmara durante a pandemia. Rafael Prudente, reeleito presidente da Mesa Diretora, disse que a prioridade no próximo biênio será a de gerar mais emprego e buscar a retomada da economia, além de cuidar da saúde da população da capital.

Confira como ficou a mesa diretora
Presidente: Rafael Prudente
Vice-presidente: Rodrigo Delmasso