• 19/11/2020
Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviço em Bombeiro Civil do DF convida associados para debate sobre demandas do segmento e entrega de máscaras

O Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviço e Especializadas em Bombeiro Civil (SEPEBC-DF) promoverá nesta sexta-feira (20), às 10h, na sede da Fecomércio-DF, reunião para entrega gratuita de máscaras doadas pelo Sesc-DF e para as escolas de formação apresentarem demandas do segmento empresarial de formação de brigada de incêndio. As pautas discutidas serão repassadas ao GDF. O encontro também contará com a presença do secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal, Vitor Paulo.

As pautas discutidas serão repassadas ao GDF.

Outro pleito da categoria é a inclusão dos centros de formação na concessão de incentivos e benefícios econômicos para a implantação de novos empreendimentos pelo Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Distrito Federal – Desenvolve-DF. O encontro ocorrerá no 1º andar, auditório da Fecomércio-DF.

🗓️ Dia: 20 de novembro
Horário: 10h
Local: FECOMERCIO|DF – SCS Qd. 6, Bl A, Lt. 206, Ed. Newton Rossi, 1º andar AUDITÓRIO.