• 11/11/2020
Vice-primeira dama do DF visita Fecomércio e elogia atuação da entidade com ações em apoio ao comércio durante a pandemia

A vice-primeira dama do Distrito Federal, Ana Paula Hoff, esteve na sede da Federação do Comércio na tarde desta quarta-feira (11) para uma visita de cortesia. Ana Paula fez questão de elogiar as ações da Fecomércio-DF no combate a pandemia e em defesa do comércio do Distrito Federal. A vice-primeira dama é empresária há mais de 20 anos e integrante da Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio-DF.

O presidente da Federação, Francisco Maia, agradeceu o reconhecimento e convidou a primeira dama para participar do projeto Natal Sempre Monumental. “Continuaremos trabalhando em defesa do comércio e dos empresários da cidade em tempos difíceis para o empreendedor. Este ano, estamos convidando os empresários da cidade para nos ajudar a relizar um natal solidário e apoiar quem mais precisa”, disse. A presidente da Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio-DF, Beatriz Guimarães, também esteve presente na reunião.