• 21/09/2020
Fecomércio-DF fecha parceria com Sicredi para oferecer benefícios para empresários

A Fecomércio-DF firmou um acordo, nesta quinta-feira (17), com o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) para oferecer benefícios aos empresários e aos sindicatos da base da Federação, por meio do programa Em Frente com a Gente. Atualmente, o Sicredi está presente em 22 estados brasileiros e no DF, com mais de 1,9 mil agências. O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, explica que a parceria possibilitará ao empreendedor da capital o acesso facilitado para mais de 300 produtos e serviços.

“São soluções diferenciadas para pessoas físicas e jurídicas para que seja possível organizar a rotina financeira. Essa é mais uma vantagem oferecida pela Fecomércio”, informa Francisco Maia. Com a parceria, o empresário poderá ter acesso a um serviço unificado de depósitos, saques, pagamentos, investimento e crédito, contando com facilidades para o dia a dia do seu negócio.

Outra vantagens são as condições especiais de investimentos, emissão de boletos e, dependendo do movimento, zerar os custos de administração da conta. Além disso, a parceria oferece máquinas de cartões: uma das mais completas do mercado, que ajudam na gestão e organização do empreendimento. Para mais informações acesse: https://www.emfrentecomagente.com.br/Paginas/clube-do-empresario.aspx

Saiba mais sobre o projeto Em Frente com a Gente

Com o intuito de auxiliar os empresários e colaboradores dos setores do comércio, serviços e turismo que sofrem com a crise causada pelo coronavírus, a Fecomércio-DF, o Sesc e o Senac do Distrito Federal, em parceria com o Sebrae, lançaram no final de agosto o programa “Em Frente com a gente”. Na plataforma são ofertadas capacitações a distância, online. Além de materiais produzidos digitalmente e disponibilizados aos participantes, como e-books e cartilhas. Também são realizadas ações interativas, rodadas de negócios e eventos virtuais, utilizando recursos audiovisuais. Os temas dos cursos e treinamentos foram elaborados com o objetivo de fortalecer as atividades econômicas e o acolhimento dos empregados, com um mecanismo que permitirá o retorno saudável das atividades. Para participar, é necessário informar CPF, para funcionários e CNPJ, caso for empresário.