• 18/09/2020
Sindicato das Autoescolas visita prova prática de direção para garantir segurança sanitária no procedimento

Após meses suspensas, as aulas práticas de direção voltaram a ser ministradas no DF no último sábado (12), com número reduzido de alunos. Para garantir a segurança do procedimento e constatar que todas as normas de saúde estão sendo aplicadas, o presidente do Sindicato das Autoescolas (Sindauto), Francisco Joaquim Loiola, visitou na manhã desta sexta-feira (18), uma prova prática de direção realizada no Gama. Segundo Joaquim, as atividades foram realizadas sem nenhuma irregularidade.

“Os examinadores estavam cumprindo todos os protocolos, para evitar o alastramento do coronavírus. Também podemos notar o distanciamento entre as pessoas que estavam com as proteções necessárias”, disse. “Na área de moto, cada aluno levou o seu capacete, para não haver compartilhamento de material”, destacou Joaquim. Ele informou ainda que nos próximos dias o sindicato visitará diversas provas no DF. “Vamos estar presentes neste sábado em Taguatingua, orientando todos a seguirem os protocolos”, conclui.