Redes sociais :
  • Adilson
  • 24/03/2011
Senac-DF transmite ao vivo teleconferência sobre a Copa 2014

O Senac do Distrito Federal transmitirá ao vivo a teleconferência “Copa 2014: oportunidades e desafios”, no dia 29 de março, às 15h, no auditório do Senac 903 Sul.

A entrada é franca.

A teleconferência é uma promoção do Senac Nacional.

O evento lançará oficialmente o Programa Nacional de Educação Profissional Senac na Copa, com o objetivo de debater sobre as oportunidades de trabalho que serão geradas no Brasil.

Serão abordadas também as demandas e estratégias da instituição enquanto formadora de profissionais do setor de comércio de bens, serviços, turismo e saúde.

O programa terá como palestrantes o ministro do Turismo, Pedro Novais; o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio; e o gerente de Projetos Estratégicos do Senac Nacional, Antônio Henrique Borges Paula.

Na opinião dos principais especialistas do segmento, o setor do comércio de bens, serviços e turismo terá um papel fundamental para o sucesso da Copa 2014 no Brasil, principalmente no sentido de oferecer serviços de qualidade por intermédio de profissionais bem capacitados.

Para isso, o Brasil conta com toda a competência do Senac que, há 65 anos, se dedica a formar trabalhadores de excelência para o mercado nacional.

Foto: Senac

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo