Redes sociais :
  • Adilson
  • 05/03/2020
Sesc levará programação especial para Troca da Bandeira neste domingo de Dia da Mulher

Centenas de pessoas se reúnem no primeiro domingo do mês para assistirem a Troca da Bandeira Nacional. O Sesc-DF participará de mais uma edição da manhã cívica com diversas atividades culturais e de lazer. Desta vez, a cerimônia será conduzida pela Força Aérea Brasileira, no domingo (8), na Praça dos Três Poderes, das 8h às 12h.

Oficinas de perna de pau, pedal kart – sucesso entre a garotada -, pintura de rosto, slackline, golzinho, cama elástica, pingue-pongue, além de ações de educação em saúde e orientação de higiene bucal fazem parte da programação. Haverá ainda um show musical em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Durante o evento, o Sesc-DF levará o credenciamento “itinerante” para o público que tiver interesse em adquirir o documento necessário para ter acesso às atividades e serviços oferecidos pela Instituição. O interessado deverá levar carteira de trabalho, RG, CPF, foto e comprovante de residência.

O Senac-DF também estará presente e vai oferecer ao público atendimentos gratuitos em serviços de saúde, como massagem quick, reflexologia podal e auriculoterapia. A solenidade é organizada pelas Forças Armadas e faz parte de uma parceria com a Secretaria de Turismo (Setur-DF). Esse mês, a cerimônia será conduzida pela Força Aérea Brasileira, com programação gratuita e aberta ao público.

Texto: Luciane Zorzin

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo