• 10/02/2020
Sindicato das empresas de produção de imagens se reúne com presidente da Fecomércio-DF

A nova Diretoria do Sindicato das Empresas de Produção de Imagens, Fotografias, Filmagens e Profissionais Autônomos do DF (Sinfoc-DF), eleita no dia 4 de fevereiro, se reuniu com o presidente da Fecomércio, Francisco Maia, na sede da entidade, nesta segunda-feira (10). O objetivo do encontro foi o de alinhar projetos e apresentar a nova diretoria para a Federação. “Viemos também pedir apoio da Fecomércio para a realização de projetos futuros que visam ao fortalecimento da categoria. Após passar um ano inativo por questões jurídicas envolvendo a antiga diretoria, o sindicato acabou perdendo prestígio. Queremos e vamos mudar essa realidade”, disse o presidente do Sinfoc, Lázaro Donizetti dos Santos. Francisco Maia disse que a Federação está de portas abertas e ofereceu toda a estrutura da casa para ajudar no que for possível. O vice-presidente do Sinfoc, Eriberto Vasconcelos Bastos, também ressaltou a intenção de fortalecer a entidade.  “A nossa ideia, junto com a Fecomércio, é fazer uma ressurreição do Sinfoc. Queremos trazer o empresário para o nosso lado”, disse.