• 14/01/2020
GDF assina ordem de serviço para construção de um túnel em Taguatinga

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, assinou nesta terça-feira (14), uma ordem de serviço para a construção de um túnel que irá cruzar Taguatinga. A obra deve custar em torno de R$ 275 milhões e ficará sob responsabilidade do consórcio Novo Túnel. Segundo o governador, Taguatinga estava abandonada há pelo menos 20 anos. Com a obra, Ibaneis acredita que a região dará um passo para se transformar em uma grande metrópole moderna. O túnel terá 1.010 metros de extensão, duas vias paralelas com três pistas de rolagem em cada sentido. A solenidade de assinatura contou com a presença de todo o secretariado, administradores regionais, líderes comunitários, empresários, moradores e do representante do consórcio Novo Túnel, Cássio Abreu.