• 10/12/2019
Presidentes da Fecomércio-DF e da CNC recebem Comenda Buriti

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Francisco Maia, e o presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, foram homenageados pelo governo do Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (10), com a Comenda Buriti.  A homenagem foi instituída por meio da Resolução nº 14, do Conselho Superior da Procuradoria-Geral do DF, em 25 de setembro de 2013.

A comenda homenageia servidores e instituições por relevantes e excepcionais serviços prestados, em âmbito nacional ou internacional, à PGDF, à Advocacia Pública ou à sociedade civil do DF. O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa e o secretário de economia do DF, André Clemente, foram os responsáveis pela entrega da honraria que ocorreu durante reunião de diretoria da CNC, no Rio de Janeiro.