• 09/09/2019
Fecomércio-DF atende demandas do Sindicato de Autoescolas

O departamento sindical da Fecomércio-DF participou, juntamente com a diretoria do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Veículos Automotores do Distrito Federal (Sindauto-DF), no início de setembro, de uma reunião para debater questões relativas a convenção coletiva da categoria. O presidente do sindicato, Francisco Joaquim Loiola, aponta a importância do trabalho em conjunto. “Queremos fechar a negociação coletiva do setor. Será benéfica essa parceria para evoluir na negociação com o sindicato laboral”, ressalta Loiola. A assessora executiva do núcleo de atendimento sindical da Fecomércio-DF, Thaís Quintão, e o assessor jurídico da Federação, Sílvio Oliveira, auxiliaram o grupo nas questões relativas a negociação coletiva.