• 29/08/2019
Presidente da Federação do Comércio participa de reunião de Diretoria do Sindivarejista

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, participou da reunião de Diretoria do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista-DF), realizada na noite desta quinta-feira (29), na sede do sindicato, no Setor Comercial Sul. A reunião foi conduzida pelo presidente do Sindivarejista e vice-presidente da Fecomércio, Edson de Castro. Na oportunidade, Francisco Maia falou de projetos da Federação em defesa dos empresários, além de ressaltar a importância da união das entidades sindicais para o fortalecimento do Sistema Comércio e para a geração de emprego e renda na capital do País. Também foram debatidos assuntos de relevância da cidade.