• 11/08/2014
Receita Federal disponibiliza aplicativo para adesão ao Refis

A Receita Federal informou que já está em sua página na internet (www.receita.fazenda. gov.br) o aplicativo para adesão ao Refis da Copa, programa de parcelamento de dívidas com a União. O Refis foi reaberto e os contribuintes poderão pagar ou pedir o parcelamento dos débitos em até 180 meses, com descontos e prazos especiais. O prazo para adesão vai até 25 de agosto.

Quem aderir ao parcelamento vai pagar uma entrada que varia de acordo com o valor da dívida. Para débitos de até R$ 1 milhão, por exemplo, a entrada será de 5%. Para dívidas maiores, haverá um escalonamento de 10%. Podem ser parcelados débitos vencidos até dezembro de 2013. Mais informações podem ser adquiridas pelo número da receita: 3412-4408.