• 15/08/2019
Inscrições abertas para a Mostra Sesc de Música

Com o objetivo de valorizar músicos que fazem trabalho autoral e descobrir novos talentos, o Sesc-DF realizará em outubro a quarta edição da Mostra Sesc de Música. Para participar é preciso inscrever os trabalhos, no período de 15 a 25 de agosto, pelo e-mail [email protected]. O candidato deve informar nome do proponente, endereço, nome artístico/banda, número de componentes, link de áudio/vídeo de cinco músicas autorais e breve release do artista. A mostra é voltada para artistas do Distrito Federal e Entorno.

O conteúdo passará por análise da curadoria do Sesc-DF e o resultado com os 20 trabalhos selecionados será divulgado no dia 30 de agosto, no site www.sescdf.com.br. O projeto será realizado no Teatro Sesc Garagem, na 913 Sul, entre os dias 2 e 6 de outubro. A cada noite serão quatro shows com músicos do Distrito Federal, com entrada franca. Além das apresentações musicais, o evento também contará com oficinas específicas direcionadas ao público interessado. “A Mostra Sesc de Música traça um panorama geral da música autoral da cidade, contemplando as mais diversas tendências, linguagens e estilos musicais”, ressalta o responsável pela mostra e assistente de coordenação de cultura do Sesc-DF, Ivaldo Gadelha.

(Com colaboração Luciane Zorzin)