• 31/07/2014
Nova diretoria da Associação Comercial do DF é empossada

A Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) realizou na noite de terça-feira (29), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade. O presidente Cléber Pires foi reeleito para o próximo quadriênio (2014-2016). Em discurso, Cléber agradeceu a todos da entidade pelo apoio que teve no último mandato.

O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, participou da comemoração e ressaltou a importância das entidades representativas e do comprometimento de Cléber com o empresariado do DF. “É uma responsabilidade enorme assumir uma entidade que defende os anseios dos empresários e do comércio da cidade. No último mandato, Cléber mostrou que tem capacidade produtiva para fortalecer a categoria, por isso foi reconduzido ao cargo”, disse Adelmir.